A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

27/07/2019 08:59

Mulher morre em acidente com atletas que iam para Mundial de Mountain Bike

Veículo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste levava atletas para corrida em Costa Rica

Fernanda Palheta
Entre os feridos estão uma gestante, de 22 anos, uma adolescente, de 15 anos, e uma criança, de 4 anos (Foto: Reprodução/ O Correio News)Entre os feridos estão uma gestante, de 22 anos, uma adolescente, de 15 anos, e uma criança, de 4 anos (Foto: Reprodução/ O Correio News)

Claudete Oliveira Fortes Gomes, de 39 anos, morreu e mais cinco pessoas ficaram feridas em um acidente com um micro-ônibus da Prefeitura de São Gabriel do Oeste na rodovia MS 306, em Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste sábado (27).

Segundo informações do site O Correio News, Claudete chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros com sinais vitais e morreu no Hospital Municipal. Entre os feridos estão uma gestante, de 22 anos, que teve uma fratura no braço, uma adolescente, de 15 anos, e uma criança, de 4 anos.

O micro-ônibus, com nove passageiros, capotou e caiu no acostamento. De acordo com o site do interior, o motorista do veículo perdeu o controle do veículo.

Conforme informações, o micro-ônibus da Prefeitura de São Gabriel do Oeste levava atletas para participarem da Campeonato Mundial de Mountain Bike 24 Horas Solo, em Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande. O evento, que começa hoje, vai reunir mais de 300 ciclistas de 11 países.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions