ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  06    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher que ficou desaparecida pode ter passado pelo menos uma noite em mata

Nyelder Rodrigues e Eduardo Fregatto | 16/06/2017 19:53
Mulher que ficou desaparecida pode ter passado pelo menos uma noite em mata
Thaís estava caída em milharal e foi levada para hospital local com urgência (Foto: Reprodução/Facebook)

A empresária Thaís Regina de Souza Valadares, de 40 anos, pode ter ficado pelo menos uma noite no milharal em que foi encontrada no início da noite desta sexta-feira (16), em Sidrolândia - município localizado a 71 km de Campo Grande. A afirmação é do Corpo de Bombeiros.

Várias forças de segurança participaram das buscas por Thaís, que seguia viagem para Maracaju, onde iria visitar o namorado em uma fazenda, mas desapareceu desde o fim da noite de quarta-feira (14).

A empresária foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, após o veículo dela, um VW Gol de cor vermelha ser encontrado atolado em uma estrada vicinal, perto da divisa com Maracaju. A partir de então, foram usadas técnicas de buscas em linha, fazendo a varredura chamando por Thaís.

O carro foi encontrado por volta da 17h e, por volta das 18h30, ela foi achada caída no milharal, ao responder um chamado, segundo a assessoria dos Bombeiros. Ela estava debilitada e foi logo socorrida. Equipes de cães farejadores foram acionadas para auxiliar nas buscas, mas não foi necessário o uso dos animais.

Por causa do estado frágil de saúde, ela conseguiu falar pouco, afirmando apenas que estava com fome e sede. Ela estava acordada, mas desorientada por causa do saúde abalada. Há sinais de que ela permaneceu pelo menos uma noite naquele local, que fica perto da fazenda Tereré, entre 5 km e 8 km de onde o carro ficou atolado.

Diante da situação, Thaís foi levada primeiro ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa, em Sidrolândia. Ela permanece no local e não há previsão para ser transferida para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias