Mulher que ficou desaparecida pode ter passado pelo menos uma noite em mata

A empresária Thaís Regina de Souza Valadares, de 40 anos, pode ter ficado pelo menos uma noite no milharal em que foi encontrada no início da noite desta sexta-feira (16), em Sidrolândia - município localizado a 71 km de Campo Grande. A afirmação é do Corpo de Bombeiros.
Várias forças de segurança participaram das buscas por Thaís, que seguia viagem para Maracaju, onde iria visitar o namorado em uma fazenda, mas desapareceu desde o fim da noite de quarta-feira (14).
A empresária foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, após o veículo dela, um VW Gol de cor vermelha ser encontrado atolado em uma estrada vicinal, perto da divisa com Maracaju. A partir de então, foram usadas técnicas de buscas em linha, fazendo a varredura chamando por Thaís.
O carro foi encontrado por volta da 17h e, por volta das 18h30, ela foi achada caída no milharal, ao responder um chamado, segundo a assessoria dos Bombeiros. Ela estava debilitada e foi logo socorrida. Equipes de cães farejadores foram acionadas para auxiliar nas buscas, mas não foi necessário o uso dos animais.
Por causa do estado frágil de saúde, ela conseguiu falar pouco, afirmando apenas que estava com fome e sede. Ela estava acordada, mas desorientada por causa do saúde abalada. Há sinais de que ela permaneceu pelo menos uma noite naquele local, que fica perto da fazenda Tereré, entre 5 km e 8 km de onde o carro ficou atolado.
Diante da situação, Thaís foi levada primeiro ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa, em Sidrolândia. Ela permanece no local e não há previsão para ser transferida para Campo Grande.