ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher que matou ciclista confessa crime, mas paga fiança e fica livre

Suspeita, de 47 anos, pagou R$ 10 mil de fiança e disse que outros dois veículos também atropelaram a vítima

Adriano Fernandes | 28/10/2019 22:50
Camionete Hilux teve a parte frontal destruída com a batida. (Foto: A Gazeta News)
Camionete Hilux teve a parte frontal destruída com a batida. (Foto: A Gazeta News)

A Polícia Civil localizou em Coronel Sapucaia uma mulher, de 47 anos, que matou atropelado o ciclista Orlando Vieira de Lima, de 52 anos, na noite do último domingo (27) em Amambai, cidade distante a 360 quilômetros de Campo Grande. Ao ser questionada sobre o caso, ela admitiu ter fugido após o crime, mas pagou fiança de R$ 10 mil e vai responder ao processo em liberdade. 

Outros dois veículos teriam envolvimento no atropelamento, ainda conforme a suspeita. Orlando seguia na MS-289 em uma bicicleta pelo trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, quando foi atropelado pela camionete da suspeita. Com a batida, o ciclista foi arremessado aproximadamente 70 metros.

No local do atropelamento a Polícia Civil apreendeu pedaços de carenagem que indicavam que o veículo envolvido no acidente, seria uma Toyota Hilux, preta. Graças a atuação conjunta de equipes da Polícia Civil de Amambai e de Coronel Sapucaia, os policiais conseguiram localizar o veículo em uma residência em Amambai e em seguida a proprietária do veículo. 

Conforme o Gazeta News, em depoimento a mulher contou que um outro veículo que seguia na sua frente, teria atingido a bicicleta da vítima antes dela também atropelar o ciclista. Ela relatou que não percebeu o ciclista pela rodovia, porque estava escuro e a bicicleta não tinha sinalização.

Um outro condutor que seguia atrás de seu veículo, também teria passado por cima da vítima. Questionada sobre o porquê fugiu sem prestar socorro, a mulher disse que estava com a neta adolescente que começou a chorar muito após a batida. Como os outros condutores teriam ido embora do local, ela também decidiu seguir viagem.

Contudo, a mulher foi autuada em flagrante por homicídio culposo e omissão de socorro, mas pagou a fiança e vai responder ao processo em liberdade. A polícia vai apurar se de fato outros veículos teriam se envolvido na colisão.

Nos siga no Google Notícias