ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher salva nora do filho “endiabrado” que tentou matar esposa com foice

Ela usou um pedaço de madeira para golpear o rapaz e vizinhos chamaram socorro

Ana Oshiro | 28/07/2021 07:53
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai (Foto: Gazeta News)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai (Foto: Gazeta News)

Jovem de 19 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar a companheira, de 22 anos, e agredir a própria mãe, de 47, nesta terça-feira (27), em uma aldeia indígena em Amambai, a 360 km de Campo Grande. Ele só parou com as agressões quando foi golpeado com um pedaço de madeira.

A mulher de 22 anos contou à polícia que o marido chegou em casa exaltado e agressivo e, sem motivo, começou a dar socos e chutes nela. O rapaz pegou uma foice para matar a esposa, mas foi impedido pela própria mãe, que chegou na residência e o segurou.

Irritado, ele começou a bater na mãe, mas ela conseguiu pegar um pedaço de madeira e deu um golpe no ombro esquerdo do filho, fazendo as agressões cessarem. Vizinhos ouviram os gritos e pedidos de socorro e chamaram a liderança da aldeia para deter o jovem.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Ele e a esposa foram encaminhados para o hospital regional da cidade para exame de corpo de delito. O jovem ficou com uma fratura na clavícula devido ao golpe que recebeu da mãe.

O caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica na forma tentada. O rapaz também responderá por porte de drogas para consumo pessoal, já que durante a prisão, a PM encontrou maconha no bolso do rapaz.

Nos siga no Google Notícias