A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

22/04/2011 09:18

Mulher se deita nua sobre rodovia e morre atropelada

Nadyenka Castro

Veículo fugiu do local

Lucélia da Silva, 29 anos, morreu atropelada por volta das 22h20min dessa quinta-feira, na BR-163, em Itaquiraí, região Sul do Estado.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ela tirou sua roupa e se deitou sobre a rodovia.

Um veículo que passava pelo local tentou desviar, mas não conseguiu e passou por cima da cabeça da mulher.

Segundo a PRF, o condutor do automóvel fugiu do local.




É necessário que a polícia investigue seriamente isso, pois é muito estranho.
 
WAGNER ALLEM ESTIGARRIVIO em 23/04/2011 11:37:06
NOSSA QUE COISA TRISTE NE?SO DEUS PARA SABER O MOTIVO DELA TER FEITO ISSO NAO PODEMOS INGUINORAR NAO E SIM TENTAR DAR COSELHO PARA ESTAS PESSOAS QUE PROVALMENTE DEVERIA TER UMA DEPRESSAO FORTE.........
 
FERNANDA PORTUGAL em 22/04/2011 11:56:16
É POSSIVEL SIM PASSAR SOMENTE SOBRE A CABEÇA DA VITIMA. O CONDUTOR TENDE A PUXAR A DIREÇÃO DO VEICULO PARA A ESQUERDA INSTINTIVAMENTE,E A VITIMA PROVAVELMENTE ESTAVA COM A CABEÇA PERPENDICULAR AO EIXO DA PISTA. É TRISTE SABER QUE VIDAS SÃO CEIFADAS ASSIM, SUICIDIO OU NÃO, É LAMENTAVEL.
 
JAMES AMAURI em 22/04/2011 11:24:08
Se não investigarem direito, vão acreditar que esta é a unica versão. E se ela foi estrupada e deixada semi inconsciente na estrada para ser atropelada e morta? Um veículo que tenta desviar não passa em cima da cabeça; pois é esta parte que tentamos evitar acertar quando desviamos de algo. É para se pensar e investigar.
 
João Bosco em 22/04/2011 10:40:09
Se ela pelo menos estivesse vestida, talvez o desfecho tivesse sido diferente !! hehe
 
wilson faria lima em 22/04/2011 10:34:58
Sintomas da depressão pode ser curada com água de caxambú. Esse é o relatório feito por professores da USP. O lítio está presente de forma natural nesse água.
 
Jôni Coutinho em 22/04/2011 10:22:11
Se ela queria morrer, pq envolver outra pessoa??
 
Elena em 22/04/2011 09:40:11
essa mulher é muito louca, se deitar em plena rodovia, morre mesmo.
 
rogerio chaves em 22/04/2011 09:36:14
Infelizmente é uma fatalidade, mais você dirigindo seu carro, altas horas da noite se depara com uma pessoa deitada em plena BR? Isso dá até o Ar de Assalto, ja relatei casos do genero, tentativas de assalto, pessoa se deita na Br para que o condutor diminua a velocidade e comparsas armados o rende para furto de veiculo, caso ocorrido com proprietario de camioneta proximo a Dourados. Caso dificil de perceber que a pessoa esta em busca de seu suicidio ...
 
Claudeildo Saracura Amaral em 22/04/2011 09:03:38
sr wilson quando agente nao tem nada á falar é melhor ficar quieto ,do que falar bobagem como esse seu comentário ridicúlo.
 
edilene mascarenhas e silva em 22/04/2011 06:51:34
Penso que este caso deva ser investigado. Como disse o sr. João Bosco, e se aconteceu algum tipo de violência com ela? Afinal, ninguém deita na rodovia para !ser atropelada"! Muuito suspeito...