A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

25/12/2016 15:44

Mulher se recusa a montar em cavalo e apanha de chicote do marido

Viviane Oliveira

Um caso registrado em Inocência, distante 339 quilômetros de Campo Grande, mostra o absurdo da violência doméstica. Uma mulher de 23 anos apanhou de chicote do marido e foi ameaçada a levar tijolada, apenas porque não queria montar no cavalo para ir almoçar com o marido de 21 anos em uma fazenda vizinha.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que ia almoçar com o esposo em uma propriedade rural, por volta das 9h de hoje, mas ficou com medo do cavalo, que ia fazer o transporte do casal, e se negou a montar no animal.

Nervoso com a situação, o marido passou a agredir a mulher com o chicote usado para açoitar o bicho. Ainda não contente, o suspeito pegou um tijolo e obrigou a esposa a subir no cavalo.

Revoltada, a vítima desceu logo em seguida, pegou carona na estrada e foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. O homem foi sozinho para o almoço. A vítima foi encaminhada para fazer corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions