A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

08/02/2011 08:59

Mulher sem habilitação fica ferida em acidente

Nadyenka Castro

Ela conduzia uma motocicleta

Uma mulher de 34 anos ficou ferida em um acidente ocorrido domingo em Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PM (Polícia Militar), ela não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo a PM, a mulher conduzia uma motocicleta paraguaia e colidiu com um Fiat Palio ao fazer uma conversão no cruzamento das ruas Amoreira e Natal.

A condutora da moto foi encaminhada ao Hospital Regional com fratura exposta no pé direito.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



É um absurdo, Ponta Porã tem diversas motocicletas paraguaias sem placa, e nós motoristas, temos que ter um cuidado redobrado, pq na maioria das vezes os condutores desses veículos não usam capacete nem possuem habilitação.
No domingo fazem racha do lado paraguaio, sem nenhum item de segurança, e aqui em Ponta Porã, a polícia não dá conta de fazer uma operação que tire essas motos de circulação, porque aqui é raro moto que tenha placa.
Resultado: o motorista é quem paga o pato, pq se batemos em uma moto dessa, ou se elas batem na gente, quem paga o prejuízo? Nós, donos de automoveis que tem placa, que paga o ipva, etc.... Se o motociclista sofre um acidente, quem paga? Nós, que pagamos impostos.
O que deve ser feito é contratar mais policiais pra atuarem na fronteira contra esse tipo de infração, pq já que pagamos impostos, que esse dinheiro seja bem destinado
 
Juliani L. C. Ferreira em 09/02/2011 08:11:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions