A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

31/12/2018 21:27

Mulher sofre múltiplas fraturas após colisão entre moto e ônibus na BR-163

Motociclista atingiu traseira de ônibus com placas de Ji-Paraná; com o impacto, para-choque do automotor se partiu ao meio

Humberto Marques com Luma Danielle Centurion, do Edição MS
Condutora de motocicleta sofreu múltiplas fraturas após atingir traseira de ônibus. (Foto: Alisson Silva/Edição MS)Condutora de motocicleta sofreu múltiplas fraturas após atingir traseira de ônibus. (Foto: Alisson Silva/Edição MS)

Uma mulher de 35 anos ficou seriamente ferida na madrugada desta segunda-feira (31) após colidir a moto que conduzia contra a traseira de um ônibus na BR-163, em Coxim –a 260 km de Campo Grande. Cláudia Gomes Pedroso sofreu politraumatismo na colisão e foi encaminhada ao pronto-socorro do município do norte do Estado.

O acidente, conforme informações do Edição MS, ocorreu quando Cláudia conduzia sua Yamaha Factor, com placas de Coxim, e atingiu violentamente a traseira um ônibus interestadual, com placas de Ji Paraná (RO).

O acidente ocorreu quando o ônibus reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada no km 728 da rodovia. O veículo tinha passageiros, que desceram do veículo para ver o que havia ocorrido. Com o impacto, o para-choque traseiro do ônibus se partiu ao meio.

Com o impacto, para-choque de ônibus foi partido ao meio. (Foto: Alisson Silva/Edição MS)Com o impacto, para-choque de ônibus foi partido ao meio. (Foto: Alisson Silva/Edição MS)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions