ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Caminhoneiros são atingidos por pedras de ladrões na BR-163

Motoristas ficaram com medo de serem abordados por assaltantes

Bruna Pasche | 27/12/2018 11:36
Estragos ficaram por toda parte, principalmente, no para-brisas. (Foto: Direto das Ruas)
Estragos ficaram por toda parte, principalmente, no para-brisas. (Foto: Direto das Ruas)

Caminhoneiros foram atingidos por pedras na noite desta quarta-feira (26), na BR-163 próximo a São Gabriel – a 140 km de Campo Grande. Com medo de serem abordados por assaltantes, os motoristas seguiram viagem até um ponto mais claro, onde viram os danos na lataria e para-brisa dos veículos.

O motorista Paulo José da Silva contou que ouviu um barulho e achou que algo no caminhão havia quebrado, quando percebeu que havia sido atingido no para-brisa, seu colega teve o retrovisor quebrado pela pedra.

“Nós achamos que eram umas três pessoas, mas como estava muito escuro, não conseguimos identificar ninguém e também ficamos com medo de ser assaltante, então não paramos. A gente foi ver mesmo o que tinha acontecido quando a gente parou mais para frente”, contou.

Além dele, uma carreta e outro caminhão menor também foram atingidos. Os motoristas foram até a CCR MS Via onde foram informados que era da competência da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas não conseguiram registrar a ocorrência. “Hoje nós vamos lá mais tarde para tentar fazer o boletim”, concluiu Paulo.

Direto das Ruas - A foto e informações chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias