A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

05/03/2015 23:59

Mulher tem genitália esfaqueada por marido após negar-se a fazer sua comida

Daniel Machado

Uma mulher de 42 anos recusou-se a cozinhar um frango para o marido, de 53 anos, e levou diversas facadas em sua genitália como castigo.

O fato aconteceu nesta quarta-feira (4) na residência onde mora o casal, no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica e ao entrar na residência os agentes se depararam com a vítima queixando-se de dor debaixo de um cobertor.

Após esfaquear as partes íntimas da esposa, o autor colocou a faca de volta na gaveta e foi beber no bar, mas retornou à sua residência em tempo de ser surpreendido e preso pelos policiais.

Ele foi transferido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), enquanto a mulher encaminhada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a faca foi apreendida.

Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...
Homem joga água fervendo em esposa que demorou para ir fazer café
Dona de casa teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no antebraço esquerdo, depois que o marido Adair Barbosa Franco, de 36 anos, despejou uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions