A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

07/04/2011 16:57

Mulher tenta matar o marido com veneno e golpes de faca

Nadyenka Castro

Ela disse que era agredida pelo homem

Uma mulher tentou matar o marido com veneno e golpes de faca por volta das 21h30min dessa quarta-feira, em Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

Ela, que foi identificada apenas como Val, colocou veneno na comida de Jorlando, que jantava, e depois desferiu uma facada no abdômen e outra no tórax dele.

O homem foi levado para o hospital do município, submetido a cirurgia que durou cinco horas e está internado.

A mulher fugiu da residência, mas foi localizada pela Polícia na manhã desta quinta-feira e disse que tentou matar o marido porque este a agredia constantemente e também a havia ameaçado de morte.

Ela foi indiciada por tentativa de homicídio e vai responder ao inquérito em liberdade. A Polícia Civil não divulgou o nome dela. (Com informações do Ta Na Mídia Naviraí)

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



As mulheres - vítimas de violência doméstica, estão se revoltando contra seus algozes, reagindo também com extrema crueldade... para se verem livres de muitos anos de sofrimentos e humilhações. Os valentões que se cuidem!!
 
Jane Oliveira em 07/04/2011 11:34:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions