ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Mulher usou faca e marreta para matar e esquartejar marido "agressivo"

Viviane Oliveira | 02/04/2014 12:15

A comerciante Ana Areco, 56 anos, acusada de esquartejar e congelar o corpo do marido Luis Ramão Ferreira, 48, alega legitima defesa. Ela foi presa em flagrante ontem (1º) e vai responder por homicídio doloso e por ocultação de cadáver. O crime foi em Nioaque, 179 quilômetros de Campo Grande. Luis estava desaparecido desde o dia 27 de março.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Brandalise, em depoimento a mulher contou que matou o marido para se defender das agressões. Ela está presa em uma das celas da Delegacia de Jardim.

À Polícia, Ana contou que após uma discussão, os dois começaram a lutar. Para se defender ela pegou uma marreta que guardava sobre a geladeira e deu três golpes na vítima, que ainda tentou a atacar com uma faca.

Ela tentou fugir para o quarto e Luiz foi atrás, momento em que deu mais dois golpes de marreta na cabeça da vítima, que continuou a reagir. Ela então pegou uma faca e o matou com um golpe no pescoço.

Depois disso, ela esquartejou o corpo, iniciando os cortes pelo joelho e finalizou na cabeça. Ana separou as partes do corpo em sacos plásticos e guardou no freezer que ficava na sala do imóvel.

Após investigação por conta do desaparecimento do homem, os policiais foram até a casa de Ana. Ela informou que Luiz estava em uma fazenda a trabalho e autorizou a entrada dos policiais na casa.

De longe, os investigadores avistaram um freezer e ao checar o que havia dentro foi encontrado o corpo em sacos plásticos. Ana então confirmou o crime e diz que matou o ex após uma briga. Ela disse que guardou o corpo no freezer até pensar como iria apagar as provas do crime.

Nos siga no Google Notícias