ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Municípios ganham mais 156 novos soldados da Polícia Militar

Renata Volpe Haddad | 19/06/2015 13:13
88 novos soldados se juntam com 830 da Policias Militar em Naviraí e Nova Andradina. (Foto: Divulgação)
88 novos soldados se juntam com 830 da Policias Militar em Naviraí e Nova Andradina. (Foto: Divulgação)

Nova Andradina e Naviraí recebem 156 novos soldados da Polícia Militar hoje. Os policiais integram o grupo de 830 novos homens e mulheres que reforçam o efetivo da Polícia dos dois municípios.

Naviraí, distante 366 km de Campo Grande, recebeu na manhã de hoje, 88 novos soldados da Polícia Militar. A solenidade de formatura que foi realizada no 12º Batalhão do município, contou com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf e do Comandante-Geral da PM, coronel Deusdete Souza Oliveira Filho.

Os novos soldados contratados através de concurso público, participaram do curso de formação que teve duração de 1.500 horas/aulas divididas em 8 meses, onde foram ministradas mais de 50 disciplinas, entre elas direitos humanos, direito penal, direito processual penal, direito administrativo e práticas operacionais.

Já em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande, o Governo do Estado entrega novos policiais militares no início da tarde de hoje, que terá o efetivo reforçado em 68 soldados, que serão lotados em uma das unidades do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Durante a solenidade militar de formatura que acontece na Avenida Eurico Soares de Andrade, em frente ao Ginásio de Esportes, serão prestadas várias homenagens aos que contribuíram para a formação dos novos policiais militares que a partir de hoje já começam a trabalhar pela sociedade sul-mato-grossense.

Nos siga no Google Notícias