ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Murilo anuncia que vai prorrogar prazo para pagamento de IPTU, que já venceu

Marta Ferreira | 14/02/2011 09:54

O prefeito eleito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), anunciou hoje, em reunião com representantes da classe comercial, que vai prorrogar o prazo de pagamento do IPTU de 2011.

O prazo para quitar o tributo à vista já venceu, no dia 10 de fevereiro. Este ano, o desconto oferecido foi de 20% para quem está em dia com o tributo e e 10% para contribuinte com débito não negociado.

A reunião de Murilo esta manhã foi com representantes da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados. Os empresários solicitam que seja dado maior prazo para pagamento do imposto, sob o argumento de que o comércio foi bastante prejudicado pelas chuvas, em janeiro, com a redução do movimento, o que se está se repetindo neste mês.

Murilo disse que prorrogará o prazo para toda a população, pois reconhece que este início de ano foi financeiramente complicado. Segundo ele, aqueles que efetuarem o pagamento do IPTU em março terão as mesmas condições para o pagamento em fevereiro.

O prefeito eleito poderá adotar a medida apenas após o dia 23 de fevereiro, quando toma posse como prefeito. Por enquanto, quem não pagou já está em

atraso.

(Com informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias