Na BR-262, PRF recupera veículo furtado dentro de concessionária
O crime aconteceu em São Paulo. A Toyota RAV4 era transportada em um caminhão cegonha e seria entregue em Campo Grande
Uma Toyota RAV4 furtada de dentro de uma concessionária em São Paulo foi recuperada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Mato Grosso do Sul neste sábado (31). O veículo era transportado em uma caminhão cegonha que foi abordado pelos policiais na BR-262, em Água Clara - a 198 quilômetros de Campo Grande.
O flagrante aconteceu por volta das 11h330 de ontem, no km 141 da rodovia, quando o caminhão com placa de São Bernardo do Campo foi abordado em uma fiscalização de rotina.
Segundo a PRF, o carro foi furtado de dentro de uma concessionária em São Paulo. Para a polícia, o motorista do caminhão cegonha alegou que não sabia que o veículo era furtado e que foi orientado a entregar o RAV4 em um posto de combustível de Campo Grande. Quando chegasse ao local marcado, deveria ligar para um número entregue a ele.
Ainda assim, o suspeito foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, que vai investigar o envolvimento o motorista no crime.