ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Na contramão, motocicleta bate em caminhão e mulher morre

Casal seguia com motocicleta quando no cruzamento de duas avenidas colidiu na lateral de caminhão

Por Mirian Machado | 23/03/2021 15:08
Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Pantanal e Nova Andradina (Foto: Tá na Mídia Naviraí)
Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Pantanal e Nova Andradina (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Treyci Karoline Gomes Avanci de 26 anos morreu nesta manhã (23) após um acidente entre uma motocicleta e um caminhão caçamba em Naviraí, 366 km de Campo Grande. A vítima era garupa da motocicleta.

Quem conduzia o veículo era Claudemir dos Santos Oliveira de 31 anos. Segundo apurado pelo portal Tá Na Mídia Naviraí, Claudemir seguia pela contramão da Avenida Pantanal, quando no cruzamento com a Avenida Nova Andradina colidiu na lateral do caminhão que transitava pela Avenida Mato Grosso.

Após a batida, o casal caiu no chão. Treyci teve fratura exposta nas penas e um corte no abdômen ficando com as vísceras expostas. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Naviraí, mas não resistiu e morreu ao chegar ao hospital.

Claudemir, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), teve ferimentos leves e foi encaminhado para unidade de saúde. A motocicleta estava com documento vencido.

Ainda segundo o site da cidade, o condutor do caminhão disse que quando viu a motocicleta tentou desviar, mas não conseguiu. Foi feito teste do bafômetro no caminhoneiro que deu negativo.

Motocicleta bateu na lateral do caminhão caçamba (Foto: Tá na Mídia Naviraí)
Motocicleta bateu na lateral do caminhão caçamba (Foto: Tá na Mídia Naviraí)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário