A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

01/01/2019 07:20

Na frente da mulher e do filho, homem é sequestrado por grupo armado

Ele estava em sua residência na noite desta segunda-feira (31) quando os três homens chegaram em uma camionete

Tatiana Marin

Patrício Candado Centurion, de 28 anos, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (31) por três homens fortemente armados por volta das 22h40. No momento ele estava em companhia de sua companheira e um filho de 6 meses em uma camionete Saveiro. O crime aconteceu na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações divulgadas pela Radio Imperio do Paraguai, os homens estavam fortemente armados e, a bordo de uma camionete, interceptaram o veículo de Patrício. Eles desceram e apontaram as armas para ele. O paradeiro da vítima é desconhecido.

Conforme publicado pelo Porã News, investigadores da Divisão de Homicídios e da Direção de Investigação de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero acionaram o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e da ALI (Agência Local de Inteligência) da Polícia Militar.

Até o momento, a investigação aponta que os os sequestradores não solicitaram resgate e nem realizaram contato com os familiares da vítima.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions