A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

02/01/2019 11:17

Na frente dos netos, homem tenta estuprar filha de 32 anos

Suspeito tentou fugir, mas foi preso por equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar

Danielle Valentim
Suspeito chegou exaltado na madrugada de ontem e começou agarrar a própria filha. (Foto: Divulgação/PM)Suspeito chegou exaltado na madrugada de ontem e começou agarrar a própria filha. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 51 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta terça-feira (1º) após tentar estuprar a filha de 32 anos. O crime ocorreu na Vila Operária, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande.

Os policiais foram solicitados via 190 e no local confirmaram a tentativa de estupro. O suspeito fugiu antes da chegada dos militares, mas foi localizado em um terreno baldio após cerco policial. Para evitar um linchamento, os policiais colocaram o suspeito imediatamente na viatura.

A vítima estava morando na casa do pai, desde que deixou o sistema penitenciário em São Paulo, há cerca de um ano. Segundo relato, o suspeito chegou exaltado na madrugada de ontem e começou a agarrá-la.

Durante o ataque, a mulher começou a gritar por socorro e vizinhos arrobaram a porta da casa para retirar a vítima. Por não ter outro lugar para ir com dois filhos, a mulher permaneceu na casa e à tarde passou a ser ofendida novamente. A PM foi acionada e o homem levado à delegacia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions