ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Na MS-156, DOF apreende 30 kg de cocaína em fundo falso de Blazer

João Humberto | 18/01/2011 19:17
Luiz Claudio mora em Londrina e foi preso em flagrante por traficar cocaína, que seria entregue em Dourados. (Foto: Divulgação).
Luiz Claudio mora em Londrina e foi preso em flagrante por traficar cocaína, que seria entregue em Dourados. (Foto: Divulgação).

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam 30 quilos e 890 gramas de cocaína escondidos num fundo falso do banco traseiro de um veículo Blazer, cor prata, placas BAC-8989, de Londrina (PR). A droga seria transportada até Fortaleza (CE).

De acordo com a polícia, a Blazer era conduzida por Luiz Claúdio Salvador, de 42 anos. Ele confirmou que mora em Londrina e disse ter adquirido os 32 tabletes da droga próximo ao terminal rodoviário de Ponta Porã.

Ao DOF, Luiz também informou que o entorpecente seria levado a Dourados, quando uma pessoa telefonaria para ele para buscar a droga. O traficante receberia R$ 15 mil pelo transporte da cocaína.

O flagrante de tráfico de drogas aconteceu hoje, às 15h30, na rodovia MS-156, na entrada de Caarapó (cidade distante 283 km de Campo Grande).

Luiz Cláudio foi preso e encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó. Quando chegou ao local ele confessou ser foragido da Justiça de Goiás por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias