A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/10/2016 18:52

Namorado coloca arma na boca da mulher e dispara, mas revólver falha

Fernanda Yafusso

Homem de 26 anos tentou matar a namorada na tarde desta terça-feira (11) em Amambai, distante 360 km de Campo Grande, após colocar a arma na boca da companheira e disparar várias vezes. Porém, em todos os disparos efetuados a arma falhou.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Jucilaine Lima explica que havia discutido com o namorado na casa da sogra e que em seguida foi para sua residência.

Chegando ao local, o namorado Antônio Junior, que chegou logo em seguida na residência da vítima, tentou enforcá-la com as duas mãos. A mulher ainda conta que no momento da agressão, gritou e o autor acabou jogando-a contra uma mesa. 

Em seguida, segundo o boletim de ocorrência, o autor pegou uma arma, colocou na boca da vítima e disse que iria matá-la. Por várias vezes a arma foi engatilhada e foram efetuados vários disparos, porém em todas as tentativas a arma falhou.

Jucilaine informou também aos policiais, que o namorado ainda a ameaçou dizendo que se um dia se separasse dele, ela seria espancada e receberia "uns tiros no pé".

A vítima solicitou medida protetiva de urgência e disse temer pela sua vida e o caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Dupla armada com revólver assalta jovem e leva R$ 300 no bairro Centro Oeste
Jovem de 22 anos perdeu R$ 300 em um assalto na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 10h, na rua Marajoara, no bairro Centro Oeste, em Campo...
Juiz nega soltar filho de vereador preso com arma e suspeito de homicídio
A Justiça negou a revogação da prisão preventiva de Oscar Ferreira Leite Neto. No dia primeiro de outubro, ele foi preso pela PF (Polícia Federal) co...
Homem descarrega arma contra grupo de jovens e tiro atinge rosto de mulher
Um homem ainda não identificado atirou várias vezes contra um grupo de jovens que estava em uma praça localizada no centro de Sidrolândia, distante 7...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions