ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Namorado confessa feminicídio em áudio enviado aos amigos; 3º caso em uma semana

Polícia faz buscas pelo assassino e espera encontrá-lo antes do pedido de prisão preventiva

Mirian Machado | 08/02/2022 17:25
Gabriel Ferreira Neves, que matou namorada, está foragido. (Divulgação)
Gabriel Ferreira Neves, que matou namorada, está foragido. (Divulgação)

Em áudio, que o Campo Grande News teve acesso, Gabriel Ferreira Neves, de 21 anos, confessa ter matado a namorada Luana Alves Furtado, de 29 anos, nesta terça-feira (8) em Costa Rica, a 326 km de Campo Grande. Na gravação, ele afirma que pede para o amigo ir até a casa, onde matou a mulher e diz que 'tem uma cagada lá dentro.

Mensagem enviada pelo autor à amigo após confessar crime. (Divulgação)
Mensagem enviada pelo autor à amigo após confessar crime. (Divulgação)

"Abre a casa lá. Entrega a chave pra eles lá. Tem uma 'cagada' lá dentro... Ela sabe o que é né... Agora vou terminar de acabar comigo porque não vou ficar 'encarquerado' não... Acabou com a minha vida. Cansei de me fazer de besta... Acabar com a minha mesmo... De boa. Não fala pra ninguém não. Vou parar de mexer no celular e agilizar meu esquema, entendeu? cansei", diz em áudio enviado pelo WhatsApp (ouça no fim do texto).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Caique Ducatti, os filhos da mulher são de outro relacionamento e não estavam em caso na hora do crime. "O amigo que recebeu os áudio acionou o Corpo de Bombeiros, que ao ver a situação chamou a Polícia Civil", explicou.

Os vizinhos relatam terem escutado gritos entre 4h e 6h.

Ainda segundo o delegado, testemunhas relataram que o relacionamento de três anos do casal havia brigas, porém não há nenhuma ocorrência registrada nesse sentido, mas em julho do ano passado o autor chegou a pegar uma faca em discussão com o cunhado. A família de ambos não aceitavam o relacionamento deles.

Ainda conforme Ducatti apesar da ameaça de suicídio, será feito pedido de prisão preventiva do autor. "Acredito que vamos conseguir achá-lo com vida antes mesmo disso [pedido de prisão]", afirma.

Como a vítima foi encontrada apenas de calcinha, será feito exame para saber se houve estupro.

Luana foi morta com dez facadas em cima da cama. (Redes Sociais)
Luana foi morta com dez facadas em cima da cama. (Redes Sociais)

 Feminicídio- Luana foi encontrada morta por volta das 14h na cama do quarto na casa onde morava, na Rua Orozina Inácia de Amorim, no Bairro Novo Horizonte, com pelo menos dez facadas. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido no fim da madrugada desta terça-feira (8).


Nos siga no Google Notícias