ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Naviraí e Nova Andradina recebem 156 novos soldados da Polícia Militar

Lúcio Borges | 19/06/2015 20:35
Naviraí e Nova Andradina recebem 156 novos soldados da Polícia Militar

Nesta sexta-feira (19), os municípios de Naviraí e Nova Andradina receberam 156 novos soldados para a PM (Polícia Militar) local. Os novos soldados integram o grupo de mais de 830 novos homens e mulheres que reforçam o efetivo da Polícia Militar e serão entregues pelo Governo do Estado à população sul-mato-grossense neste primeiro semestre.

Os novos soldados contratados através de concurso público, participaram do curso de formação que teve duração de 1.500 horas/aulas divididas em oito meses, onde foram ministradas mais de 50 disciplinas, entre elas direitos humanos, direito penal, direito processual penal, direito administrativo e práticas operacionais.

Pela manhã, em Naviraí foram 88 novos soldados militares, que tiveram solenidade de formatura realizada no 12º Batalhão naviraiense. O evento contou com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf e do Comandante-Geral da PM, coronel Deusdete Souza Oliveira Filho.

No início da tarde, o Governo do Estado entregou novos policiais militares, também para Nova Andradina, que terá o efetivo reforçado em 68 soldados, que serão lotados em uma das unidades do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Os eventos contaram com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf e do Comandante-Geral da PM, coronel Deusdete Souza Oliveira Filho.

Nos siga no Google Notícias