ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Neblina faz aeroporto fechar para pousos e decolagens desde às 6h

Viviane Oliveira e Helio de Freitas | 06/07/2015 09:51
O aeroporto em Dourados amanheceu com uma forte neblina e está fechado para pousos e decolagens. (Foto: Direto das Ruas)
O aeroporto em Dourados amanheceu com uma forte neblina e está fechado para pousos e decolagens. (Foto: Direto das Ruas)

O Aeroporto Regional de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande, está fechado para pousos e decolagens desde às 6h de hoje (6), devido a forte neblina que amanheceu na cidade. Por causa do mau tempo, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que tem agenda no município, resolveu ir de carro para cumprir o compromisso.

Segundo informações do aeroporto, na parte da manhã estava agendado apenas o voo do governador do Estado e, que por enquanto não tem previsão de funcionamento. Segundo o agrometeorologista da Embrapa Agropecuária Oeste, Ricardo Fietz, o fenômeno é comum no inverno e a tendência é abrir o tempo na medida em que a temperatura vai aumentando.

Mesmo que a temperatura aumente um pouco, o dia deve continuar nublado em Dourados com chuva isolada no período da tarde. Os termômetros devem ficar na casa dos 24ºC e umidade relativa do ar mínima em 70%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Nesta manhã, a temperatura em Dourados é de 14ºC com sensação térmica de 7ºC.

Nos siga no Google Notícias