A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

09/06/2015 16:08

Neto esfaqueia avô de 66 anos durante discussão por roupas de "marca"

Adriano Fernandes
O fato ocorreu durante uma discussão entre o idoso e o neto, que cobrava roupas de “marca” dos avós. (Foto: Marco Campos)O fato ocorreu durante uma discussão entre o idoso e o neto, que cobrava roupas de “marca” dos avós. (Foto: Marco Campos)

Um senhor de 66 anos foi esfaqueado pelo próprio neto, de 17 anos, na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu durante uma discussão entre o idoso e o adolescente, que cobrava roupas de “marca” dos avós.

Em depoimento ao site TL Noticias, a esposa da vítima, de 70 anos, relatou que o garoto não se conforma com a vida simples que leva com os avós, e teria se revoltado quando eles o deram R$ 40 para comprar roupas mais simples. Desempregado, o rapaz exigia diariamente roupas e tênis mais caros do que os avós podiam pagar.

“Ele ficou enfurecido e disse que ia rasgar o dinheiro e fazer avô dele comer”, comentou a idosa. Em seguida o rapaz atingiu o idoso no braço direito e fugiu do local. 

A vítima foi atendida por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado, sem gravidade, para a unidade de pronto atendimento da cidade. A ocorrência foi registrada como lesão corporal,  na 3º Delegacia de Polícia Civil. O menor ainda não foi encontrado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions