A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

13/08/2017 08:22

No Dia dos Pais, homem é vítima de atentado ao defender a filha

Guilherme Henri

Na madrugada do Dia dos Pais, homem de 44 anos quase perdeu a vida ao defender a filha, em uma residência localizada na rua Mario Guerreira, no bairro São Pedro, em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima relatou a polícia que seu ex-genro de 26 anos foi até sua casa, acompanhado de seu irmão de 21 anos.

A dupla discutiu com a filha da vítima, que precisou intervir, porém foi agredida. Momento, em que o ex-genro sacou um revólver e efetuou dois disparos a queima roupa contra o homem.

Os tiros não o atingiram, no entanto, o irmão do atirador também sacou uma arma e atirou contra a vítima, que novamente não foi atingida.

Após o atentado, o homem correu para dentro de sua residência e os atiradores fugiram. A Polícia Militar foi chamada, contudo, não conseguiu encontrar os irmãos.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio na 1º DP (Delegacia de Polícia) de Aquidauana.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


Esse pai tem muito o que comemora hojer,além de defender a filha se salvou de duas tentativas de assassinato.
 
Joelcio Fernandes em 13/08/2017 09:42:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions