A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

13/08/2017 08:22

No Dia dos Pais, homem é vítima de atentado ao defender a filha

Guilherme Henri

Na madrugada do Dia dos Pais, homem de 44 anos quase perdeu a vida ao defender a filha, em uma residência localizada na rua Mario Guerreira, no bairro São Pedro, em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima relatou a polícia que seu ex-genro de 26 anos foi até sua casa, acompanhado de seu irmão de 21 anos.

A dupla discutiu com a filha da vítima, que precisou intervir, porém foi agredida. Momento, em que o ex-genro sacou um revólver e efetuou dois disparos a queima roupa contra o homem.

Os tiros não o atingiram, no entanto, o irmão do atirador também sacou uma arma e atirou contra a vítima, que novamente não foi atingida.

Após o atentado, o homem correu para dentro de sua residência e os atiradores fugiram. A Polícia Militar foi chamada, contudo, não conseguiu encontrar os irmãos.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio na 1º DP (Delegacia de Polícia) de Aquidauana.

Concurso recebe inscrições de marchinhas de Carnaval até segunda-feira
Termina na próxima segunda-feira (22) o período de inscrições para concurso de marchinhas carnavalescas de Corumbá - cidade localizada a 419 km de Ca...
Mulher é vítima de tentativa de feminicídio após marido suspeitar de traição
Uma mulher de 32 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde desta sexta-feira (19) em Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande. A agressão é a...


Esse pai tem muito o que comemora hojer,além de defender a filha se salvou de duas tentativas de assassinato.
 
Joelcio Fernandes em 13/08/2017 09:42:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions