A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

01/03/2014 09:59

No terceiro dia de folia, 17 pessoas são presas em carnaval de Corumbá

Filipe Prado
Cerca de 30 mil pessoas foram prestigiar o desfile. 17 foram presas pela PM (Foto: Divulgação)Cerca de 30 mil pessoas foram prestigiar o desfile. 17 foram presas pela PM (Foto: Divulgação)

No terceiro dia do Carnaval Cultural de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, 17 pessoas foram presas pela PM (Polícia Militar). Policiais reforçaram a operação após, no primeiro da festa, no dia 26, Jonathas Campos, 30 anos, ter sido morto a facadas durante um assalto na passarela do samba.

Cerca de 30 mil foliões foram prestigiar o bloco “Sujos Cibalena”, na passarela do samba ontem. De acordo com a PM, 54 pessoas, entre homens, mulheres e adolescentes, foram encaminhadas para a triagem, sendo 17 presas e encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Mesmo com a proibição, 10 garrafas de vidro foram apreendidas pela polícia, também três facas e quatro munições calibre 22.

O Carnaval Cultural de Corumbá segue até quarta-feira (5) com a apuração dos desfiles de Cordões Carnavalescos, Blocos e Escolas de Samba.

Latrocínio - Jonathas estava acompanhado da namorada e de um amigo, que ficaram em estado de choque. A vítima levou duas facadas e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu logo depois de dar entrada no hospital.

O bandido tentou roubar o celular e uma corrente de Jonathas. Um jovem que passava pelo local disse que ainda tentou ajudar usando uma camiseta para estancar o sangue.

O crime aconteceu por volta das 23h30, logo após a passagem de um dos blocos carnavalescos mais tradicionais da cidade.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions