ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Ocupantes de carro roubado são presos após acidente com 2 mortes

Os dois rapazes foram autuados em flagrante por receptação e homicídio com dolo eventual - quando se assume o risco de matar

Viviane Oliveira | 29/10/2018 11:15
Rapazes que se envolveram em acidente com duas morte vão responder por homicídio como dolo eventual (Foto: Divulgação PC)
Rapazes que se envolveram em acidente com duas morte vão responder por homicídio como dolo eventual (Foto: Divulgação PC)

A Polícia Civil de Camapuã prendeu os dois ocupantes do veículo roubado que se envolveu em acidente que acabou na morte de duas mulheres, na manhã de ontem (28), no km 37 da MS-436, entre Camapuã e Figueirão.

Victor Manuel Moraes de Sousa, 18 anos, e Everton Francisco Alves, 20 anos, seguiam em um Honda City com placas de Veneza (GO), quando bateram de frente com o VW Gol ocupado por Idelice Pereira da Silva, 42 anos, a filha dela, Iara Evelin da Silva, 24 anos, e o neto Nicolas da Silva de 1 ano. As duas mulheres morreram na hora.

Nicolas foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu fratura de fêmur direito e tíbia esquerda. Conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a criança passou por vários exames, teve as pernas engessadas e recebeu alta por volta das 20h de ontem (28).

Após o acidente Victor e Everton tentaram fugir, mas acabaram presos presos por equipes da Polícia Civil. Eles foram autuados em flagrante por receptação e homicídio com dolo eventual - quando se assume o risco de matar. (Com informações do site EdiçãoMS)

Nos siga no Google Notícias