ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Criança que sobreviveu a acidente com 2 mortes sofreu fratura de fêmur e tíbia

O menino passou por vários exames, teve as pernas engessadas e recebeu alta por volta das 20h de ontem (28)

Viviane Oliveira | 29/10/2018 09:15
Carro que a família ocupava ficou destruído (Foto: MS Todo Dia)
Carro que a família ocupava ficou destruído (Foto: MS Todo Dia)

Nicolas da Silva de 1 ano que sobreviveu ao acidente com duas mortes no km 37 na MS-436, em Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande, sofreu fratura de fêmur direito e tíbia esquerda. Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, a criança passou por vários exames, teve as pernas engessadas e recebeu alta por volta das 20h de ontem (28). 

O menino era passageiro de um veículo VW Gol ocupado pela mãe, Iara Evelin da Silva, 24 anos, e a avó, Idelice Pereira da Silva, 42 anos, as duas morreram no local do acidente. O carro delas foi atingido de frente por um Honda City com placas de Nova Veneza (GO) com registro de roubo. Após o acidente, os ocupantes do Honda City fugiram e ainda não foram localizados.

As mulheres residiam em Figueirão, distante 226 quilômetros de Campo Grande. A prefeitura da cidade decretou luto pela morte das moradoras. “O prefeito Rogério Rosalin, e o vice-prefeito, Fernando Barbosa Martins, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento de mãe e filha”, segundo a nota. Idelice era esposa do vereador Carlos Pereira Ramos (Carlitão). As unidades administrativas da prefeitura não abrirão nesta segunda-feira (29). Amanhã, os serviços voltam a funcionar normalmente.

Nos siga no Google Notícias