ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeitura de Figueirão decreta luto por morte de mãe e filha em acidente

Acidente aconteceu aconteceu no fim da manhã de ontem (28), no Km 37 da MS-436, em Camapuã

Viviane Oliveira | 29/10/2018 07:57
Um dos carros envolvido no acidente ficou totalmente destruído (Foto: MS Todo Dia)
Um dos carros envolvido no acidente ficou totalmente destruído (Foto: MS Todo Dia)

A Prefeitura Municipal de Figueirão, distante 226 quilômetros de Campo Grande, decretou luto pela morte de Idelice Pereira da Silva, 42 anos, e Iara Evelin da Silva, 24 anos, em acidente envolvendo dois carros, no fim da manhã de ontem (28), no Km 37 da MS-436, em Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. O filho de 1 ano de Iara, ficou gravemente ferido e foi transferido para a Santa Casa da Capital. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da criança. 

“O prefeito Rogério Rosalin, e o vice-prefeito, Fernando Barbosa Martins, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento de Idelice Pereira da Silva e de sua filha, Iara Evelin”, segundo a nota disponível no site da prefeitura. Idelice era esposa do vereador Carlos Pereira Ramos (Carlitão). As unidades administrativas da prefeitura não abrirão nesta segunda-feira (29). Amanhã, os serviços voltam a funcionar normalmente.

Acidente - Idelice, Iara e o filho dela de 1 ano seguiam em um veículo VW Gol, e haviam acabado de deixar a cidade de Camapuã, quando foram surpreendidas por um veículo Honda City com placas de Nova Veneza (GO). A colisão foi de frente. Após o acidente, os ocupantes do Honda City com registro de roubo fugiram. Eles ainda não foram localizados. Mãe e filha morreram no local.

Nos siga no Google Notícias