A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

29/10/2018 07:57

Prefeitura de Figueirão decreta luto por morte de mãe e filha em acidente

Acidente aconteceu aconteceu no fim da manhã de ontem (28), no Km 37 da MS-436, em Camapuã

Viviane Oliveira
Um dos carros envolvido no acidente ficou totalmente destruído (Foto: MS Todo Dia) Um dos carros envolvido no acidente ficou totalmente destruído (Foto: MS Todo Dia)

A Prefeitura Municipal de Figueirão, distante 226 quilômetros de Campo Grande, decretou luto pela morte de Idelice Pereira da Silva, 42 anos, e Iara Evelin da Silva, 24 anos, em acidente envolvendo dois carros, no fim da manhã de ontem (28), no Km 37 da MS-436, em Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. O filho de 1 ano de Iara, ficou gravemente ferido e foi transferido para a Santa Casa da Capital. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da criança. 

“O prefeito Rogério Rosalin, e o vice-prefeito, Fernando Barbosa Martins, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento de Idelice Pereira da Silva e de sua filha, Iara Evelin”, segundo a nota disponível no site da prefeitura. Idelice era esposa do vereador Carlos Pereira Ramos (Carlitão). As unidades administrativas da prefeitura não abrirão nesta segunda-feira (29). Amanhã, os serviços voltam a funcionar normalmente.

Acidente - Idelice, Iara e o filho dela de 1 ano seguiam em um veículo VW Gol, e haviam acabado de deixar a cidade de Camapuã, quando foram surpreendidas por um veículo Honda City com placas de Nova Veneza (GO). A colisão foi de frente. Após o acidente, os ocupantes do Honda City com registro de roubo fugiram. Eles ainda não foram localizados. Mãe e filha morreram no local.

Motorista de aplicativo 'arranca' com veículo e foge com celular de passageira
Uma mulher de 50 anos procurou a polícia na noite de segunda-feira (22) após ter o celular furtado por um motorista de aplicativo em Campo Grande. O ...
Homem será julgado 15 dias após matar colega com golpe de 'picareta' na cabeça
Quinze anos depois de ter matado Olegário Gimenes com um golpe de picareta na cabeça, Amilton Maidana, de 65 anos, será julgado nesta terça-feira (23...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions