A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

15/08/2013 13:40

Ônibus com trabalhadores tomba e motorista morre na BR-158

Bruno Chaves
Motorista morreu em acidente (Foto: Divulgação/Rádio Caçula)Motorista morreu em acidente (Foto: Divulgação/Rádio Caçula)

Uma mulher, que ainda não teve a identidade divulgada pela polícia, morreu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (15). Ela dirigia um ônibus, com trabalhadores da empresa Breda, que tombou na BR-158.

Segundo informações do site Rádio Caçula, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender a ocorrência. Informações iniciais apontam que o ônibus saiu da pista e tombou. Ainda não é possível informar a quantidade de vítimas, informou a PRF.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Três Lagoas estiveram na região e socorreram vários trabalhadores. Todos foram encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

A unidade médica comunicou que divulgará boletim informativo para anunciar o estado de saúde das vítimas. Enquanto isso, familiares estão no hospital para acompanharem os feridos.

O corpo da motorista que faleceu no local foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas. Apesar da proporção do acidente, a pista da rodovia não foi interditada pela PRF.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions