ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Ônibus e caminhonete são destruídos pelo fogo em incêndio criminoso

Os casos foram registrados por volta das 2h desta quinta-feira (12), na Rua Bulgária, no Bairro Nova Europa

Viviane Oliveira | 12/09/2019 08:39
Ônibus foi destruído pelo fogo (Foto: reprodução/Sigo News)
Ônibus foi destruído pelo fogo (Foto: reprodução/Sigo News)

Um ônibus e uma caminhonete foram destruídos em incêndio criminoso ocorrido por volta das 2h desta quinta-feira (12), na Rua Bulgária, no Bairro Nova Europa, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio a dois veículos. Um deles era um ônibus Mercedes Masca Granmidi branco que foi consumido pelas chamas.

A cerca de 300 metros do primeiro incêndio, uma caminhonete Toyota Bandeirante bege com placa de Luís Antônio (SP) também era consumida pelas chamas. Embaixo do motor foi encontrado um amontado de capim seco, posicionado embaixo do motor, indício claro de incêndio criminoso.

Homem de 39 anos, proprietário da caminhonete, relatou à polícia que quando estacionou não havia capim seco no asfalto. Uma testemunha, que trabalha como vigilante na região, avistou um homem em atitudes suspeitas antes dos veículos pegarem fogo. Ao tentar falar como suspeito, o vigia percebeu que ele estava nervoso, dava respostas desconexas e parecia que queria deixar logo o local.

O vigilante contou ainda que há anos trabalha na região e nunca tinha visto o rapaz por ali. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu encontrar o suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município. Assista, abaixo, ao vídeo divulgado pelo Sigo News. 

Nos siga no Google Notícias