ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Casa abandonada é atingida por incêndio no Bairro Nova Campo Grande

Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas que atingiram dois cômodos da residência

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro | 11/09/2019 15:20
Chamas deixaram marcas na parede de casa abandonada no Nova Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)
Chamas deixaram marcas na parede de casa abandonada no Nova Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)

Moradores da Rua 36, no Bairro Nova Campo Grande, região oeste da Capital, ficaram assustados na tarde desta quarta-feira (11) com o incêndio que atingiu ao menos dois cômodos de uma casa abandonada.

Praticamente não havia imóveis dentro da residência, mas o Corpo de Bombeiros encontrou um colchão pegando fogo. Também havia algumas peças de roupas velhas. Como não havia ninguém no local, ainda não é possível se saber se o incêndio foi criminoso. As paredes do imóvel foram totalmente danificadas com as chamas.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, contou que levava o filho a uma unidade de saúde para vacinar quando visualizou muita fumaça saindo por uma das janelas da casa. Ela contou que ficou com medo de uma explosão e preferiu não se aproximar.

A mulher disse também que o local é abandonado, mas já viu movimentação de pessoas em torno do local.

Kevin Moraes, de 20 anos, mora próximo à casa abandonada e disse que foi avisado por um vizinho. Ele contou que os dois ficaram com medo que as chamas passassem para o lado.

Os vizinhos também contaram que a vegetação do terreno ao lado desta casa foi alvo de queimada hoje. “É complicado, com essas duas situações já está difícil de respirar. E junto com o calor torna tudo ainda mais complicado”, disse Kevin.

Nos siga no Google Notícias