A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

18/04/2011 10:32

Onze bolivianos são presos transportando 145 kg de cocaína em caminhonetes

Ricardo Campos Jr.

Droga seria levada a São Paulo

Veículos e acusados foram entregues para a Polícia Federal. (Foto: divulgação/PRF)Veículos e acusados foram entregues para a Polícia Federal. (Foto: divulgação/PRF)

Onze bolivianos foram presos por volta das 12 horas de ontem (17) enquanto tentavam levar 145,96 quilos de cocaína para São Paulo. A droga estava dividida e escondida nos tanques de combustível de 3 caminhonetes, abordadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262 entre Água Clara e Três Lagoas.

De acordo com informações da Polícia os veículos seguiam em comboio e haviam saído do país vizinho. Foram paradas pela fiscalização uma Ford Ranger, uma Ford F-250 e uma MMC/L200 outdoor, as três com placas de São Paulo.

Os ocupantes se mostraram nervosos. Os policias resolveram fazer uma revista minuciosa no primeiro veículo e encontraram a primeira quantidade de cocaína. O motorista deste veículo confessou o tráfico e disse que as demais caminhonetes também tinham drogas.

Todos os 11 envolvidos e os veículos foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions