A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

06/03/2018 07:27

Operação busca quadrilha que furtou veículos até do pátio da delegacia da PF

Na Argos, serão cumpridos quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão

Aline dos Santos
Rodas roubadas e drogas encontradas na casa de um dos alvos de mandado de prisão durante as buscas nesta manhã (Foto: PF/Divulgação)Rodas roubadas e drogas encontradas na casa de um dos alvos de mandado de prisão durante as buscas nesta manhã (Foto: PF/Divulgação)

A PF (Polícia Federal) realiza operação hoje (dia 6), em Três Lagoas, contra quadrilha especializada em furto de veículos. Um dos alvos do grupo foi o pátio da delegacia da Polícia Federal da cidade, onde ficam os carros apreendidos.

Na operação Argos, serão cumpridos quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Todos foram autorizados pela 1ª Vara da Justiça Federal de Três Lagoas.

A ação tem 20 policiais federais, com apoio de 16 policiais militares. São investigados crimes de furto e associação criminosa. Os presos serão levados para a delegacia de Três Lagoas.

O nome da operação faz alusão ao ser da mitologia grega “Argos Panoptes”, o gigante de cem olhos. O objetivo é mostrar que a polícia está atenta e não se sujeita a criminosos que afrontam a sua autoridade, furtando bens que estavam sob a guarda da Polícia Federal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions