ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Policia de SP descobre avião que saiu de MS recheado de maconha

Além dos 900 quilos encontrados no interior do avião, foram achados mais 400 quilos da droga no hangar onde a aeronave foi interceptada pela polícia

Adriano Fernandes | 05/03/2018 22:06
Policia de SP descobre avião que saiu de MS recheado de maconha

Avião com mais de 900 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Federal em São Paulo, no último sábado (3). A droga teria saído de MS com destino a cidade de Paraguaçu Paulista (SP), onde foi apreendida, conforme o site Paraguaçu City.

A Polícia Federal já monitorava a saída da droga pelo Estado e contou com o auxilio da Polícia Militar local, que mapeou as pistas clandestinas por onde a droga poderia desembarcar. Não há informações da cidade em MS de onde a droga teria saído.

A maconha estava escondida no tanque de armazenamento de produtos químicos do avião, que era utilizado para a pulverização de lavouras. 

Conforme o G1 de SP, além dos 900 quilos encontrados no interior do avião foram achados mais 400 quilos da droga no hangar onde o avião foi interceptado pela polícia. Três pessoas que não tiveram a identidade revelada foram presas e encaminhadas para prestar depoimento na sede da Polícia Federal em Marília,SP.

Nos siga no Google Notícias