A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

26/07/2017 09:09

Operação com 60 policiais prende 11 envolvidos em brigas de gangues

Operação Thanos foi desencadeada pela Polícia Civil com apoio da Defron para desvendar mortes ocorridas na região leste de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Suspeitos detidos hoje durante operação da Polícia Civil em Dourados (Foto: Adilson Domingos)Suspeitos detidos hoje durante operação da Polícia Civil em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Onze pessoas foram detidas na manhã de hoje (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, durante a Operação Thanos, desencadeada pela Polícia Civil. Entre os detidos estão menores de idade e quatro mulheres.

Eles são suspeitos de envolvimento na guerra de gangues que provocou pelo menos seis mortes em bairros do Grande Parque das Nações, na região leste da cidade.

Pelo menos 60 policiais da Delegacia Regional e da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) cumprem 14 mandados, incluindo buscas a armas, munição e drogas.

O delegado que chefia a operação, Matheus Zampieri, disse que o objetivo das buscas é agilizar as investigações sobre as mortes, como mostra o vídeo abaixo. Além de três armas, os policiais apreenderam drogas, dinheiro e eletrônicos.

As 11 pessoas foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Centro, e serão ouvidas. Segundo o delegado, somente após os depoimentos será possível informar quantas ficarão presas e quantas serão liberadas.

Segundo a polícia, o nome da operação é uma referência ao deus da morte da mitologia grega. (Colaborou Adilson Domingos)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions