A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

26/04/2019 22:40

Operação contra roubo de gado tem abordagens perto de assentamentos

Adriano Fernandes
Fiscais abordando moradores na estrada. (Foto: Diário Corumbaense) Fiscais abordando moradores na estrada. (Foto: Diário Corumbaense)

Para coibir o abate clandestino e abigeato (furto de gado) e outros crimes na zona rural de Corumbá, equipes da Polícia Militar em conjunto com os fiscais da Vigilância e Inspeção Municipal e com o apoio da Guarda Municipal, realizaram uma barreira com abordagens e fiscalização nas estradas de acesso aos assentamentos rurais do município.

Durante a ação, realizada na noite desta quinta-feira (25) cerca de 55 veículos foram abordados, entre 15 motos e 40 carros, totalizando 60 pessoas que cruzavam as vias que dão acesso aos assentamentos Taquaral e Jacadigo, próximo a fronteira com a Bolívia.

Nas abordagens, no entanto, só foram identificadas 48 pessoas que transportavam pequenas quantidades de produtos alimentícios diversos, que são comercializados nas feiras livres locais.
Conforme o Diário Corumbaense, seis pessoas foram advertidas sobre as penalidades em transportar ou comercializar produtos sem as devidas regulamentações.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions