ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Operação da Polícia Civil e PM em Naviraí prende quatro por tráfico

Edmir Conceição | 24/11/2011 16:08
Drogas e produtos apreendidos em operação conjunta das polícias em Naviraí. (foto: Divulgação SIG)
Drogas e produtos apreendidos em operação conjunta das polícias em Naviraí. (foto: Divulgação SIG)

Operação ‘mãos dadas’ realizada pelas polícias Civil e Militar em Naviraí resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico e posse de arma de fogo e detenção outras seis por posse de droga. Durante a operação, que tinha como objetivo cumprir 23 mandados de busca e apreensão diversas pessoas foram abordadas.

Foram presos Emerson de Souza Leonardo, por posse de arma e drogas para consumo pessoal; Eriovaldo Rodrigues Viana, por tráfico e posse de 609 gramas de crack, dinheiro e objetos trocados por droga; Grice Kelly dos Santos Trindade, de posse de 30 gramas de cocaína, uma porção de crack, colete balístico e objetos diversos; e Edio Rodrigo Diocleciano de Camargo, com 1 kg de maconha. Outras seis pessoas foram detidas por estarem portando drogas para consumo pessoal e objetos furtados.

A operação mobilizou 27 policiais civis, entre delegados e investigadores do 1º DP de Naviraí, Garras, Denar, Derf e Delegacia da Mulher. A Polícia Militar empregou 63 policiais do 12º BPM, CIGCOE, Pelotão de Mundo Novo e Itaquiraí , PMA de Naviraí, Mundo Novo e Dourados, e 3º BPM Dourados. Ao total foram empregados 97 policiais e 21 viaturas.

Nos siga no Google Notícias