ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Operação de combate ao tráfico de drogas prende 6 pessoas no interior

Foram encontrados e apreendidos mais de 32 kg de maconha, 20,4 gramas de crack, 2,6 gramas de cocaína e mais R$ 4,7 mil em espécie

Gabriel Neris | 11/12/2019 14:46
Equipes cumprem mandado de busca em casa no interior do Estado (Foto: Divulgação)
Equipes cumprem mandado de busca em casa no interior do Estado (Foto: Divulgação)

Pelo menos seis pessoas foram presas em operação de combate ao tráfico de drogas nos municípios de Jardim e Guia Lopes da Laguna, distantes 233 km e 227 km de Campo Grande, respectivamente.

De acordo com a 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar e outros dois de prisão preventiva. A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) apontou que residências eram utilizadas como ponto de venda de drogas nos dois municípios.

Durante as buscas foram encontrados e apreendidos mais de 32 kg de maconha, 20,4 gramas de crack, 2,6 gramas de cocaína e mais R$ 4,7 mil em espécie.

Foram presos por tráfico de drogas e também por associação Suzan Karla Rolon da Silva, de 26 anos, Donato Vieira de Oliveira, de 24 anos, Claudio Henrique Barbosa de Campos, de 31 anos, Valdineis Coimbra Rosa, de 30 anos, e Jennifer Rodrigues Miranda, de 30 anos. Também foi cumprido mandado de prisão contra Everton de Souza, de 30 anos.

A investigação contou com a participação de equipes das Polícias Civil de Jardim, Guias Lopes da Laguna, Bela Vista, Caracol, Bonito e Rio Brilhante, além do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jardim e da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Jardim.

Nos siga no Google Notícias