A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

17/08/2013 16:06

Operação Fronteira Unida apreende mais de duas toneladas de maconha

Lidiane Kober
Tabletes de maconha foram encontrados em dois veículos (Foto: Divulgação/PRF)Tabletes de maconha foram encontrados em dois veículos (Foto: Divulgação/PRF)

Em ação da Operação Fronteira Unida, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na noite de ontem (16), mais de duas mil toneladas de maconha, na BR-163, quilômetro 211, em Caarapó.

No veículo Chevrolet S10, com placa de Goiânia (GO) e conduzido por dois homens de 29 anos, foram localizados 1.525 quilos da droga. O restante da carga (700 quilos) estava no veículo Fiat Strada, com placas de São Paulo.

O condutor do Fiat fugiu após desobedecer ordem de parada, avançar bloqueio policial e abandonar o veículo poucos quilômetros depois.

Outros dois homens, um de 42 e outro de 21 anos, foram presos por realizar serviço de batedor com um veículo Fiat Strada Adventure, com placa de Goiânia (GO). Os casos foram encaminhados à Polícia Civil de Caarapó.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions