ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Operação Limpa Pátio terá leilão de 227 veículos em condições de circulação

Lances poderão ser dados, online, a partir da segunda-feira, dia 27; são 178 motocicletas e 49 automóveis

Silvia Frias | 23/01/2020 07:36
Veículos poderão ser vistoriados por interessados de 3 a 10 de fevereiro (Foto/Divulgação)
Veículos poderão ser vistoriados por interessados de 3 a 10 de fevereiro (Foto/Divulgação)

O próximo leilão da Operação Limpa Pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) começa no dia 27, (segunda-feira), com 227 veículos para circulação, recolhidos em Dourados. Os lances são online e a captação tem encerramento previsto para às 15h do dia 11 de fevereiro. 

O edital com as informações foi publicado no Diário Oficial do Estado. Do total disponível, 178 são motocicletas e 49 automóveis, que poderão ser vistoriados pelos interessados entre os dias 3 e 10 de feveiro, no pátio da leiloeira, na Rua João Pedro Gordim, 30 – Vila Santa Catarina das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Os leilões estão na responsabilidade do leiloeiro oficialmente credenciado pelo Departamento, Tarcillo Leite e os veículos estarão disponíveis através do site www.casadeleiloes.com.br.

Conforme o coordenador da Comissão de Leilão do Detran-MS, Diego Fernando Arruda Soares, é importante ressaltar que o veículo passa por um processo de desembaraço cadastral antes da transferência. “O veículo é entregue para o arrematante após o prazo previsto em edital mas se estiver com algum débito em outros órgãos, é necessário passar para o processo de desembaraço antes da transferência”, comenta.

Para acessar o edital do leilão, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias