ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Pai acusado de degolar o filho de 7 anos foi encontrado morto no Rio Paraguai

Paula Vitorino | 23/03/2011 11:36

Pai se jogou no Rio na tentativa de fugir. Corpo foi resgatado por bombeiros. (Foto: Diário Online)
Pai se jogou no Rio na tentativa de fugir. Corpo foi resgatado por bombeiros. (Foto: Diário Online)

O corpo de Jairo Silva de Souza, 32 anos, acusado de degolar o próprio filho de 7 anos, foi encontrado nesta manhã no Rio Paraguai, em Corumbá.

Ele foi resgatado por mergulhadores e reconhecido por familiares ainda no Porto Geral. O corpo - com bermuda e sem camisa - foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas informaram que Jairo se jogou no rio Paraguai por volta das 6h30 desta manhã, nas proximidades do Centro de Convenções, na tentativa de fugir da polícia. O local é o mesmo onde os mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros encontraram o corpo, ainda submerso.

Jairo é acusado de ter matado o filho Jonathan Messias de Souza, 7 anos, com uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina, nesta madrugada.

Informações apuradas pelo Diário Online apontam que o garoto dormia na cama junto com a mãe quando o pai chegou sem camisa e de bermuda.

Souza teria tirado o menino do lado da mãe e golpeado o pescoço do filho com a faca. Logo depois fugiu correndo, deixando a faca ao lado da cabeça da criança, que morreu na hora.

Transtornada com o que aconteceu, a família do menino não quer dar declarações.

O sepultamento de Jonathan deve acontecer no final da tarde desta quarta-feira, em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias