A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

15/07/2019 09:27

Pai é detido por bater no filho de 3 anos, segundo caso em dois dias

Levado para a Depac, homem alegou ter acertado o rosto da criança sem querer, foi ouvido e liberado

Helio de Freitas, de Dourados

A polícia de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, registrou mais um caso de violência praticado contra crianças pelos próprios pais. Na noite de ontem (14), homem de 23 anos foi detido pela Guarda Municipal acusado de bater com o chinelo no rosto do filho, de 3 anos. No sábado, uma mulher também foi presa por espancar a filha pequena.

A sogra do homem contou aos guardas municipais que ele chegou bêbado em casa por volta de 19h e discutiu com a esposa, de 21 anos. durante o bate boca com a mulher, ele desferiu chineladas no menino, que estava chorando. Os golpes atingiram o rosto da criança.

Na delegacia, o homem disse que não tinha a intenção de bater no rosto do filho, mas confessou ter dado chineladas na perna da criança, que no momento se abaixou e foi atingido na face. O acusado foi ouvido e liberado. O nome dele não foi divulgado.

Outro caso – No sábado à noite, uma mulher de 25 anos foi presa por agredir a filha de 4 anos no Jardim Guanabara, região leste de Dourados. Ela estava internada em clínica de recuperação para usuários de drogas e foi até a casa da irmã para buscar a filha, afirmando que estava recuperada e iria levar a menina. A intenção real, no entanto, era garantir o recebimento da pensão alimentícia.

Segundo a ocorrência, a irmã resolveu deixar que ela pernoitasse na casa. Por volta das 20h30 de sábado, ela começou a agredir a filha, sem motivo aparente, puxando a menina pelos cabelos e pescoço. Para evitar que a sobrinha continuasse sendo agredida, a mulher começou a brigar com a irmã. Descontrolada, teria quebrado vários objetos na casa. A criança ficou com marcas de unha no rosto. A mãe foi presa pela Polícia Militar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions