ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Pai e filho são presos em flagrante por espancar idoso até a morte

Aline dos Santos | 14/02/2011 07:39

Pai e filho foram presos acusados de espancar até a morte Samuel Barros da Silva, de 88 anos, nesta madrugada em Fátima do Sul, a 246 km de Campo Grande. A vítima estava em casa e foi encontrada trajando somente cueca.

Ele apresentava lesões na cabeça e vários hematomas pelo corpo. Conforme o site Da Hora Notícias, o idoso chegou a ser levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

No local do crime, a PM (Polícia Militar), encontrou os dois homens. Sujos de sangue, pai e filho foram presos em flagrantes e levados para a 1ª delegacia de Polícia Civil.

O filho, de 21 anos, afirmou ter sido abusado sexualmente pela vítima quando tinha sete anos. O preso apresentava sinais de embriaguez. O pai, de 47 anos, estava com um corte na mão direita.

De acordo com informações obtidas na delegacia, a esposa de Samuel, também idosa, presenciou o marido ser espancado. Os autores moram na cidade e eram conhecidos da vítima. Os presos serão transferidos para o presídio de Jateí. O nome dos presos não foram divulgados.

Nos siga no Google Notícias