A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

03/12/2013 09:04

Pai é suspeito de abusar sexualmente das filhas de 14 e 16 anos

Luciana Brazil

Um homem, que está foragido, é suspeito de ter abusado sexualmente das duas filhas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos, em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital. O caso veio à tona ontem (3) e a Polícia Civil já investiga o caso.

Segundo testemunhas, as meninas vinham sofrendo abuso com frequência, como divulgou o site Dourados Agora. O pai está desaparecido e ainda não há informações sobre seu paradeiro.

Investigadores e conselheiros tutelares estiveram na casa das vítimas, no bairro São Bento, para apurar o caso.

Naviraí e Jardim recebem atendimento de saúde especializado nesta semana
Moradores de Jardim e Naviraí receberão atendimento especializado de saúde do programa Cassems Itenerante nesta quinta-feira (29) e sábado (1º de jul...
Homem que baleou esposa e atirou na própria cabeça morre em hospital
Oswaldo Martins de Oliveira, 50, morreu na noite de ontem (27), depois de ficar uma semana internado, ao atirar na própria cabeça após ferir a esposa...



Enquanto não houver Prisão Perpetua para este tipo de crime, estes monstro continuarão a cometerem tamanhas atrocidades, porque a certeza da impunidade cria-se os criminosos bárbaros. Um monstro desse deveria ser submetido primeiramente a Castração Química e depois Prisão Perpetua, com trabalhos forçados e assim pagar as despesas de estadias na prisão.
 
Luis Acordado em 03/12/2013 15:59:16
Quando um animal ,um cachorro morde uma criança ele automaticamente ele é sacrificado, e quando um pai tira toda inocência de uma criança deveria fazer o mesmo com ele sacrificava só pra não fazer com ninguém mais!
 
alves da silva duarte em 03/12/2013 14:54:37
A causa de todos os crimes de toda natureza que ocorrem no pais é a certeza da impunidade e mais o presos teme mais regalias na cadeia que o trabalhador que cumpri com seus deveres. são progidos pelos direitos desumanos , e pelo PCC.
 
antonio carlos em 03/12/2013 12:15:18
Esse tipo de gente, não concerto, é um safado e monstro, desprovido de sentimento humano, isso é muito triste, deixa ele cair la na cadeia, e ser a mocinha da cela, que ele talvez caia na real, sem vergonha ....
 
maria rodrigues em 03/12/2013 11:26:54
Depois q mata um homem desse, ninguém sabe pq... falta de vergonha na cara.. tanta mulher dando de graça por aii.. um homem.. quer dizer, um mostro tem q abusar das filhas.. muiito triste isso..
 
juliana parreira em 03/12/2013 10:54:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions