ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Para defender amiga de agressão, mulher mata pecuarista com dois tiros

Suspeita de cometer o crime ainda está foragida

Renata Volpe Haddad | 12/07/2017 08:51
Reinaldo Kaburé era pecuarista em Nioaque e o corpo foi velado em Maracaju. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Reinaldo Kaburé era pecuarista em Nioaque e o corpo foi velado em Maracaju. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Ex-candidato a vice-prefeito e pecuarista, Reinaldo Martins de Souza, 59, conhecido como Reinaldo Kaburé, morreu ao ser atingido por dois tiros, durante uma discussão que acontecia dentro da casa onde morava, em uma fazenda de Nioaque, distante 179 km de Campo Grande. A suspeita do crime é amiga da esposa da vítima. Ela está foragida.

Kaburé morava com a esposa em uma fazenda e reuniu amigos na noite de domingo. Por volta de 03h45 de segunda-feira (10), uma briga entre o pecuarista e a esposa dentro do quarto do casal, chamou atenção dos amigos que ainda estavam na casa.

Os amigos do casal bateram na porta do quarto e viram que Kaburé estava armado com uma pistola e segundo as testemunhas, ele estava bastante nervoso. As testemunhas partiram para cima do homem para desarmá-lo e Marielli Simões Burgo pegou a pistola e correu para o fundo da casa.

Kaburé foi até a cozinha, pegou um facão e foi atrás de Marielli, que disparou duas vezes no homem. Após os tiros, ela deixou a arma no local, pegou seu carro e fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, encontrou a vítima sem vida. A polícia encontrou duas cápsulas de pistola 9 mm deflagradas ao lado do corpo.

Uma espingarda calibre 12, além da arma usada no crime foi encontrada na casa. Conforme informações do site Nioaque Online, Kaburé era muito conhecido na cidade, e nas eleições de 2016, se candidatou ao cargo de vice-prefeito, porém não foi eleito.

A delegada, Joilce Silveira Ramos, responsável pelo caso, foi procurada pelo Campo Grande News e afirmou que Marielli ainda não foi encontrada. 

Nos siga no Google Notícias