A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

25/03/2019 17:15

Para facilitar contato, prefeitura lança WhatsApp para ouvir moradores

Denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e informações podem ser obtidas por meio da ferramenta

Liniker Ribeiro
Banner de divulgação do número de WhatsApp disponível para ouvir moradores (Foto: Divulgação)Banner de divulgação do número de WhatsApp disponível para ouvir moradores (Foto: Divulgação)

Moradores do município de Bataguassu – distante 335 quilômetros da Capital – agora podem registrar denúncias, reclamações e fazer solicitações para as Secretarias e instituições da cidade por meio do aplicativo de conversas WhatsApp. O canal foi disponibilizado no início do mês de março e tem por objetivo facilitar a comunicação com a população.

“Por meio de mais esse canal de atendimento, o cidadão nos ajudará a corrigir e aprimorar os trabalhos executados pela administração municipal”, ressaltou Pedro Arlei Caravina (PSDB), prefeito.

As mensagens devem ser destinadas ao número (67) 9-8471-6672. Os moradores também são orientados a dar sugestões, fazer elogios e obter informações de assuntos relacionados às órgãos públicos do município.

A população também pode encaminhar fotos, áudios e vídeos com denúncias de práticas irregulares, que todos os pedidos poderão ser feitas de forma sigilosa. “Lembrando que mensagens desrespeitosas, com linguagem ofensiva ou grosseira não serão admitidas. Quanto mais detalhado o fornecimento de informações, maior a tratabilidade das demandas”, complementa Caravina.

Além do whats, o e-SIC eletrônico, a Ouvidoria Municipal e a aba Fale com o Prefeito continuam disponíveis para acesso através do site da Prefeitura (www.bataguassu.ms.gov.br). Há a opção do e-SIC Físico onde o cidadão pode registrar seus pedidos de informações de forma presencial no Paço Municipal (Prefeitura) que fica na rua Dourados, 163, centro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions