ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Para ir atrás do ex, mãe abandona crianças em casa e vai presa

O caso foi registrado como abandono de incapaz e vias de fato. O caso segue sob investigação da Polícia Civil

Por Viviane Oliveira | 08/03/2021 10:24
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Sonora (Foto: Google Stret View)
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Sonora (Foto: Google Stret View)

Uma mulher de 39 anos foi presa após abandonar as duas filhas pequenas para ir atrás do ex-marido. O caso aconteceu na noite de ontem (7), em Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar recebeu denúncia de que duas crianças haviam sido abandonadas pela mãe, mulher conhecida na região por ser agressiva. No local, os conselheiros e a polícia encontraram as duas crianças sozinha e chorando. Elas disseram que a mãe havia consumido bebida alcoólica e saído de casa. As meninas foram levadas para a casa de uma tia.

A mãe foi localizada na casa do ex-marido, pai das crianças. Os dois trocavam empurrões no meio da rua e apresentavam sinais de embriaguez. Indagada, a mulher disse que uma mulher ligou e a provocou dizendo que estava na casa do seu ex-marido. Ela, então, foi até o local para tirar satisfação. O caso foi registrado como abandono de incapaz e vias de fato. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

O Campo Grande News não divulgou o nome da mãe, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar as crianças.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário