ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Para ir atrás do ex, mãe abandona crianças em casa e vai presa

O caso foi registrado como abandono de incapaz e vias de fato. O caso segue sob investigação da Polícia Civil

Viviane Oliveira | 08/03/2021 10:24
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Sonora (Foto: Google Stret View)
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Sonora (Foto: Google Stret View)

Uma mulher de 39 anos foi presa após abandonar as duas filhas pequenas para ir atrás do ex-marido. O caso aconteceu na noite de ontem (7), em Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar recebeu denúncia de que duas crianças haviam sido abandonadas pela mãe, mulher conhecida na região por ser agressiva. No local, os conselheiros e a polícia encontraram as duas crianças sozinha e chorando. Elas disseram que a mãe havia consumido bebida alcoólica e saído de casa. As meninas foram levadas para a casa de uma tia.

A mãe foi localizada na casa do ex-marido, pai das crianças. Os dois trocavam empurrões no meio da rua e apresentavam sinais de embriaguez. Indagada, a mulher disse que uma mulher ligou e a provocou dizendo que estava na casa do seu ex-marido. Ela, então, foi até o local para tirar satisfação. O caso foi registrado como abandono de incapaz e vias de fato. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

O Campo Grande News não divulgou o nome da mãe, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar as crianças.

Nos siga no Google Notícias