ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Para polícia, ossadas achadas em cova rasa são de três brasileiros

Restos mortais foram encontrados ontem em Bella Vista Norte, no Paraguai; documento de morador de Goiânia foi achado no buraco

Helio de Freitas, de Dourados | 24/08/2018 09:44
Crânios encontrados ontem em cova rasa no lado paraguaio da fronteira (Foto: Direto das Ruas)
Crânios encontrados ontem em cova rasa no lado paraguaio da fronteira (Foto: Direto das Ruas)

Policiais paraguaios afirmam que as três ossadas encontradas ontem (23) em uma cova rasa perto da fronteira com Mato Grosso do Sul são de brasileiros. Um deles já foi identificado, já que uma carteira de identidade em nome de Raimundo Gomes Serra, 36, foi encontrada na mesma vala.

Os restos mortais estavam em uma propriedade rural na colônia Sargento Dure, a 6 km do perímetro urbano de Bella Vista Norte, cidade paraguaia vizinha de Bela Vista (MS), a 322 km de Campo Grande.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da policia técnica, acompanhados pelo assistente da Promotoria Victor Nuñez, foram até a propriedade rural para recolher os ossos e iniciar as investigações. Escavações foram feitas nos arredores e mais ossos foram encontrados, inclusive os três crânios, todos de homens, segundo a perícia.

O documento em nome de Raimundo Gomes Serra, que era morador em Goiânia (GO), estava no bolso de uma calça encontrada na cova. Segundo os peritos, os três crânios apresentavam traumatismo, indicando que foram executados.

Para os policiais, a possibilidade é que os três homens eram ligados ao crime organizado que age na fronteira entre os dois países e foram mortos em um ajuste de contas. Há vários casos de desaparecimentos na Linha Internacional, inclusive de brasileiros.

Nos siga no Google Notícias