A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/02/2016 18:47

Para roubar carreta, dupla faz ameaças e amarra motorista em mata

Nyelder Rodrigues
Carreta foi encontrada abandonada na Linha Internacional (Foto: Porã News)Carreta foi encontrada abandonada na Linha Internacional (Foto: Porã News)

A Polícia Civil recuperou na madrugada de hoje (27), na fronteira do Paraguai, uma carreta que foi roubada em Maracaju - cidade localizada a 160 km de Campo Grande - horas antes.

A carreta, uma Mercedes Benz de cor branca, foi roubada quando o motorista parou para abastecer o veículo em um posto de combustíveis, segundo o site Porã News. Ele foi rendido e obrigado a seguir com a dupla de bandidos.

No caminho, eles deixaram o condutor em uma região de mata, onde a vítima foi amarrada. No trajeto até ali, o motorista foi constantemente ameaçado caso o sistema de segurança bloqueasse a carreta.

Porém, a vítima conseguiu entrar em contato com a Polícia, que foi ao local onde ele estava e o desamarrou. Ele contou a conversa que teve com os bandidos, e afirmou que o destino deles seria Pedro Juan Caballero.

Com essa informação, os policiais de Maracaju entraram em contato com os policiais de Ponta Porã, que conseguiram interceptar a carreta antes que ela passasse para a mão do receptador.

O veículo estava abandonado perto da linha internacional, já que ali foi deixada pelo ladrão para que o receptador a pegasse. Os envolvidos no caso ainda não foram encontrados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions